Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CNJ realizará curso de Formação de Instrutores em Mediação


Imagem de divulgação do CNJ



O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove Curso para Formação de Instrutores em Mediação de 24 a 28 de fevereiro de 2014, em Brasília/DF.

O curso destina-se a servidores dos tribunais de Justiça ou voluntários que já tenham ao menos 32 horas de aulas em curso de formação na área ou já possuam experiência de mais de 50 horas em mediação de conflito. Outros critérios de seleção são exigidos, como tempo de docência e participação em treinamentos. Para saber mais, leia o Regulamento.

Os interessados podem se inscrever no link à direita da página até 20 de fevereiro. Os servidores públicos deverão anexar ao pedido de inscrição autorização para participar do curso, fornecida pelo Núcleo permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) do Tribunal de Justiça ao qual se encontra vinculado.

É importante ressaltar que o candidato que tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer, sem motivo justo, perderá a oportunidade de participar de cursos futuros ofertados ou promovidos pelo CNJ, pelo prazo de 6 (seis) meses, contados do deferimento da inscrição.

O curso é gratuito e avaliará os alunos no decorrer das aulas, e somente receberão certificado aqueles que forem considerados aprovados. O curso pretende alinhar os treinamentos em conciliação e mediação dos tribunais à Resolução n. 125, do CNJ.


Serviço

Data: 24 a 28/2/2014

Local: Brasília/DF

Inscrições: de 12 a 20/2/2014, das 8h às 18h

Público-alvo: servidores públicos e demais interessados que preencham os requisitos constantes no regulamento.

Objetivo: Alinhar os treinamentos em conciliação e mediação dos tribunais à Resolução n. 125, do CNJ.


Programação

Regulamento

Inscrições


Fonte: Conselho Nacional de Justiça.



Veja também ;

ESPECIAL: Direitos dos pacientes com câncer.

História do Guarujá nos seus 120 anos de fundação.


***********************************************************************************************************************

                                                              Link desta postagem ;

             

***********************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, registrado no Cadastro Nacional de Avaliadores do Cofeci. Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Pós-graduando em Docência no Ensino Superior no Centro Universitário SENAC. Gestor Ambiental, inscrito no Conselho Regional de Química da IV Região, e no Conselho Regional de Administração de São Paulo, graduado pela Universidade Católica de Santos com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da Unisantos. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Academia Transdisciplinaria Internacional del Ambiente - ATINA; Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Membro da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. Membro do Grupo de Pesquisa 'Direito e Biodiversidade' da Universidade Católica de Santos. Membro da Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista - REABS. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

Contato: (11) 97175.2197, (13) 99747.1006, (15) 98120.4309 /// E-mail: marcelo.gil@r7.com

Skype : marcelo.gil2000i /// Facebook : Corretor Marcelo Gil /// Twitter : marcelogil2000i


***********************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário